29/03/2024 09:04:21

Acidente
22/02/2021 07:00:00

Incêndio atinge oficina mecânica em União e bombeiros são acionados


Incêndio atinge oficina mecânica em União e bombeiros são acionados

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma casa onde funcionava uma oficina mecânica na Rua Fábio Correia Viana, em União dos Palmares, no fim da manhã deste domingo, 21. Apesar do susto, não houve registro de feridos.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o fogo por cima da oficina, com formação de fumaça preta. Segundo o Corpo de Bombeiros, havia material combustível no local, principalmente pneus. 

Em outro registro, é possível perceber a presença de uma viatura do Bombeiros na porta da oficina, junto com curiosos que acompanharam o trabalho dos militares.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou no início da tarde de hoje que as chamas foram debeladas com sucesso e o serviço finalizado com rescaldo do local.

O relatório de ocorrências em tempo real da corporação mostrou que duas viaturas com sete bombeiros foram deslocadas para a rua, por volta de 11h30. 

Tnh1

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News