25/04/2024 20:15:33

Acidente
22/02/2021 03:00:00

Três ocorrências de violência contra a mulher são registradas em 24h em Arapiraca


Três ocorrências de violência contra a mulher são registradas em 24h em Arapiraca

Pelo menos três ocorrências de violência contra a mulher foram registradas em Alagoas, nas últimas 24 horas. Os casos envolveram agressões físicas e verbais, além disso, umas das vítimas chegou a ser ferida com uma faca. Os acusados foram presos.

No primeiro caso registrado no relatório do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na noite desse sábado (20), a vítima, de 45 anos, foi agredida pelo companheiro, de 26 anos, com socos, na Zona Rural do município. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste. O estado de saúde não foi divulgado.

A filha da vítima informou a localização do acusado, que foi preso e conduzido para a Central de Polícia. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.

No bairro Capiatã, na noite desse sábado (20), a vítima, de 40 anos, foi agredida pelo companheiro, de 33 anos, com uma faca e chute no tórax. Ela foi socorrida com ferimentos no braço e na mão. Em relato à polícia, ela contou que o acusado teria ingerido bebida alcoólica.

O agressor estava na residência, foi detido e conduzido para a Central de Polícia. Ele foi autuado em flagrante por violência doméstica e ameaça, com base na Lei Maria da Penha. A faca utilizada para agredir a vítima foi apreendida.

O terceiro caso registrado pelo 3º BPM, na noite desse sábado (20), foi de descumprimento de medida protetiva. A vítima, de 27 anos, acionou a guarnição e relatou que o ex-companheiro, de 43 anos, esteve em sua residência, aparentemente bêbado, e tentou agredi-la. No momento que os militares chegaram no local, o acusado fugiu. A guarnição fez rondas na região e não localizou o acusado.

Ao retornar para a residência da vítima, os militares flagraram o acusado tentando arrombar a porta da casa. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por descumprir medida protetiva de urgência, com base na Lei Maria da Penha.

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News