29/03/2024 12:38:50

Acidente
21/02/2021 23:00:00

Após pane, motorista é atropelado pela própria caçamba que dirigia, na Ladeira do Catolé


Após pane, motorista é atropelado pela própria caçamba que dirigia, na Ladeira do Catolé

O motorista de uma caçamba, identificado como José Rinaldo da Silva, teve parte do corpo esmagado após o caminhão que ele dirigia apresentar uma pane e começar a descer de ré, na Ladeira do Catolé, na BR 316, próximo à cidade de Satuba. 

Segundo informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), ao perceber que a caçamba quebrou e descia a ladeira de ré, José Rinaldo saltou do veículo e tentou acionar uma alavanca para travar as rodas. Possivelmente, ele pode ter se desequilibrado durante a ação.

Ainda de acordo com o BPRv, o veículo estava carregado com cerca de 20 mil quilos. José Rinaldo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e por funcionário da firma em que ele trabalha, de acordo com a imagem recebida pelo TNH1. Segundo o Corpo de Bombeiros, José Rinaldo apresentava fratura e laceração na pélve, hemorragia interna e suspeita de fratura no femur. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Tnh1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News