27/04/2024 00:40:04

Polícia
21/02/2021 07:00:00

Empresário suspeito de atirar em garçom e dono de bar na Praia do Francês se entrega


Empresário suspeito de atirar em garçom e dono de bar na Praia do Francês se entrega

O empresário Cícero de Andrade, flagrado por câmeras de segurança atirando em um garçom e no dono de um bar na praia do Francês, em Marechal Deodoro, entregou-se à polícia na tarde deste sábado (20).

De acordo com o delegado Gustavo Xavier, a polícia recebeu uma denúncia anônima e foi até a casa dele no Condomínio Aldebaran para prendê-lo, mas, ao perceber a chegada dos policiais, o empresário saiu no carro da esposa em direção à Central de Flagrantes para se entregar.

"Conversei com a esposa e ela informou que ele tinha acabado de sair com a intenção de se furtar da autuação em flagrante. Ele tinha acabado de chegar à Central quando o localizamos", relatou Xavier. "Nós o prendemos e o trouxemos para a Deic, onde ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio".

A ação contou com apoio de um helicóptero da Secretaria da Segurança Pública (SSP). A polícia ainda precisa ouvir os depoimentos de todos os envolvidos no caso para confirmar o que motivou a discussão que terminou em tiros.

Discussão

O crime aconteceu na sexta-feira (19). O garçom, identificado como Antônio Samuel dos Santos, 34, foi baleado no joelho. Ele foi levado para o hospital, mas já recebeu alta. O dono do bar também foi atingido, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Imagens das câmeras de segurança mostram o atirador, sem camisa e de bermuda vermelha, procurando algum objeto na areia. Depois ele agride o garçom com um tapa nas costas. O garçom parece jogar um copo nele, que saca uma arma e dispara. O dono do bar aparece nas imagens de camisa branca e fica na frente do atirador, que chega a apontar a arma para ele. Outro homem aparece, de camisa vermelha, e retira o atirador do local. Após o fato, ele fugiu do local em uma Hilux preta.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News