24/04/2024 14:09:25

Municípios
19/02/2021 19:00:00

Prefeitura de Anadia suspende atividades não essenciais por 15 dias


Prefeitura de Anadia suspende atividades não essenciais por 15 dias

Nesta quinta-feira (18), a prefeitura do município de Anadia decretou a suspensão de atividades não essenciais pelos próximos quinze dias. A decisão foi tomada diante do primeiro caso da variante do novo coronavírus que foi confirmado na cidade na manhã de hoje. 

Por conta da nova medida, está suspenso em todo o município, o funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes, templos, igrejas e demais instituições religiosas; aulas presenciais da rede municipal de ensino, tanto pública como privada; eventos culturais públicos e privados, tais como aniversários, casamentos, entre outros, independentemente do número de presentes; funcionamento de academias, clubes; e também os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Educação através do transporte intermunicipal de estudantes.

A nova variante em Anadia

Uma mulher de 64 anos apresentou sintomas de Covid-19 em 19 de janeiro, tendo  tosse, coriza, mialgia e moleza. No dia 25, foi realizada a coleta para pesquisa de SARS-CoV-2 por RT-PCR, que confirmou a infecção. Foi realizado o monitoramento de todos os pacientes que testaram positivo e daqueles que realizaram viagens ou tiveram contato com pessoas que estavam fora do estado. 

A mulher cumpriu finalizou o período isolamento e se encontra totalmente recuperada. 

Jornal de Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News