18/04/2024 23:24:42

Polícia
19/02/2021 07:00:00

Empresário é executado dentro da caminhonete às margens da AL 210

Crime ocorreu nesta quarta (17), próximo à cidade de Viçosa.


Empresário é executado dentro da caminhonete às margens da AL 210

O proprietário de uma empresa de calçados sediada em Quebrangulo, interior de Alagoas, foi assassinado a tiros nesta quarta (17) em um trecho da AL 210, próximo à cidade de Viçosa. A vítima foi identificada como José Ademilton Aprígio da Silva, conhecido como Ratinho, 33 anos.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, Ademilton foi surpreendido pelos assassinos e alvejado a tiros dentro do seu veículo, uma Ranger de cor azul e placa OER8C27. A vítima morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

A polícia chegou ao local do crime, depois que moradores da localidade relataram ter ouvido vários disparos de arma de fogo às margens da rodovia. Agentes da Delegacia Regional de Viçosa foram ao local e encontraram o carro estacionado, com o alerta ligado e a vítima com perfurações na cabeça e tórax.

A reportagem tentou contato com a delegacia para obter mais informações, mas nossos telefonemas não foram atendidos. Não há informação se algo foi levado da vítima ou se se trata de execução.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News