23/04/2024 15:52:34

Polícia
18/02/2021 00:00:00

Operação prende dupla que iria cometer quatro assassinatos na manhã desta quinta-feira


Operação prende dupla que iria cometer quatro assassinatos na manhã desta quinta-feira

Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (18), sob a suspeita de que iriam cometer, pelo menos, quatro assassinatos na manhã de hoje, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Um deles já estava sendo procurado, pois teria envolvimento em um homicídio ocorrido na tarde dessa quarta-feira (17), no mesmo bairro, situado na parte alta da capital.

Segundo informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC), populares apontaram Paulo César da Silva, conhecido como "Pope" ou "Paulinho Cabeça", como o responsável pelo assassinato de José Everton da Silva Tavares ocorrido durante o dia de ontem, dando início a uma operação para realizar a captura do suspeito.

Além do CPC, a força-tarefa contou com a participação de viaturas do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd/PMAL) e do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp).

Após fazer o rastreamento do celular de Paulo César, a polícia foi até o suspeito para realizar sua captura e, ao chegar ao local, um comparsa identificado como José Francisco da Silva Neto, o "Chiquinho", reagiu e tentou repelir a ação policial disparando diversos tiros contra as guarnições.

Com a troca de tiros, ele acabou sendo ferido na perna e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), para receber os cuidados necessários, e, posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia, junto com Paulo César, que, também, foi capturado na ação.

No local da prisão, população informou aos policiais que a dupla iria cometer, pelo menos, quatro assassinatos ainda nesta manhã.

Com os suspeitos, foram encontrados dois revólveres calibre 38, uma balança de precisão e comprimidos de Rohypnol - tranquilizante de grande potência.

Gazetaweb


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News