26/04/2024 11:19:36

02/09/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão //

 

Uma guarnição da RP sob o comando do tenente Vieira, os sargentos Petrucio e Francisco e o cabo Romão prendeu por volta das 16,30h da tarde desta terça feira (02) três adolescentes em atitude suspeita em uma das estradas vicinais do acesso ao distrito industrial na periferia da cidade, que tentavam desatolar um veiculo Tempra de cor vermelha, placas KIB-5998-Garanhuns-Pe de propriedade de um dos suspeitos.

 

Foram detidos para averiguações o auxiliar de serviços gerais Francisco Abdias Monteiro (atualmente recebendo seguro desemprego) de 24 anos, oriundo de São Paulo onde trabalhou na empresa ‘Múltipla’ que lava os veículos da Coca-Cola na capital paulista, residente na Rua Luiz Farias da Silva, Rosiel José da Costa, 20 anos, técnico em informática, residente na Rua Antonio Gomes da Silva (dono do veiculo apreendido, que estava com o emplacamento em atraso) e José Cristiano Buriti Gomes de 22 anos, lavador de carros, residente na Rua Universitário Alfredo do Vale, todos do bairro Roberto Correia de Araújo.

 

Com os acusados foram encontrados três bonés, um óculos escuro e um revolver calibre 32 da marca smith&western com duas munições intactas “que provavelmente seria utilizado para a pratica de assaltos” disse um policial envolvido nas investigações, que ainda afirmou ser Cristiano Buriti o mais perigoso dos três, já que em determinada ocasião atirou contra a viatura da PM, e que por isso era procurado.

 

Bastante nervoso Rosiel disse à reportagem que não era bandido e que não pretendia fazer assaltos, bem como desconhecia a procedência e comportamento de seus acompanhantes. “Os conheci hoje de tarde quando pedi para empurrar meu carro que estava atolado. Foi quando a policia chegou” afirmou o acusado, cuja ficha, a exemplo dos demais vai ser levantada pelo sistema da PC.

 

 

 

 

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News