29/03/2024 11:08:54

Polícia
17/02/2021 00:00:00

Mulher acusa companheiro de estuprar sua filha de 10 anos e relata ameaças


Mulher acusa companheiro de estuprar sua filha de 10 anos e relata ameaças

A Delegacia de Crimes contra Criança e o Adolescente investiga mais uma denúncia de estupro de vulnerável na capital. O crime teria ocorrido na residência da vítima, onde ela mora com a mãe, no Barro Duro.

Segundo a denúncia, a mãe chegou em casa – após ter ido ao PAM Salgadinho com outro filho – e encontrou o companheiro, de 42 anos, trancado com a filha dentro de um quarto.

Assustada, a menina teria corrido para o banheiro, mas a mãe percebeu a presença de fluidos em suas pernas e genitais e a criança teria confessado não ser a primeira vez que ele a molestou. A mãe da menor, que tem apenas 10 anos, acionou o Conselho Tutelar e registrou o caso na Central de Flagrantes.

A mãe da criança, que tem dois filhos com o agressor, afirma que desde que denunciou o caso vem recebendo ameaças por telefone. Inclusive a criança teria recebido ameaças. Em entrevista à imprensa, a mulher afirma que não consegue nem dormir com medo dele.

Ela alega, ainda, que a filha foi submetida a todos os procedimentos previstos no protocolo de estupro e que a menina estaria bastante perturbada com a violência sofrida.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News