25/04/2024 13:52:03

Acidente
16/02/2021 23:00:00

Carnaval 2021: em três dias, Alagoas registrou mais de 10 casos de homicídios

Boletim revela, ainda, que não há registros de roubo com resultado de morte, porém, há uma resistência com óbito


Carnaval 2021: em três dias, Alagoas registrou mais de 10 casos de homicídios

De acordo com o boletim divulgado pelo Núcleo de Estatística e Análise Criminal (NEAC), da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), na manhã desta terça-feira (16), o estado já contabiliza 12 casos de homicídio e 7 tentativas durante os três dias do carnaval. Os fatos aconteceram na capital e no interior.

O boletim de carnaval da SSP revela, ainda, que não há registros de roubo com resultado de morte, porém, há uma resistência com óbito. Os dados apontam, também, o registro de um feminicídio, mas sem nenhum caso de infanticídio e de estupro com morte.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados às ocorrências, para a perícia e o recolhimento dos corpos, respectivamente. Os casos devem ser investigados pelas autoridades policiais de Alagoas.

Crime na Cidade Universitária

Na noite dessa segunda-feira (15), um jovem, identificado como José Amadeus Cavalcante Oliveira, de 19 anos, foi morto após ser atingido por um golpe de arma branca na região do abdômen. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo dos primeiros socorros.

Já os suspeitos fugiram após a pratica do crime.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News