28/03/2024 23:20:11

Polícia
16/02/2021 07:00:00

Homem é espancado após tentar estuprar mulher em Rio Largo


Homem é espancado após tentar estuprar mulher em Rio Largo

Um homem, de 44 anos, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após ser espancado por populares nesse domingo (14). Ele é acusado de tentar estuprar uma mulher de 23 anos na região da Mata do Rolo, em Rio Largo.

De acordo com o Centro Integrado de Operações, antes da consumação do ato, pessoas perceberam a situação e impediram o homem de realizar o estupro, salvando a vítima.

Agredido, o suspeito ficou ferido e foi encaminhado pelos policiais para o HGE, onde recebeu atendimento e medicação. O homem, porém, não teve ferimentos graves e recebeu alta.

Levado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, ele foi autuado por tentativa de estupro.

Barbárie no Litoral Sul


No fim de semana também, na cidade de Coruripe, uma mulher foi estuprada na frente do marido em plena beira da praia. O casal foi rendido, tendo o criminoso realizado o estupro enquanto uma arma estava apontada para a cabeça do esposo. Depois, ele fugiu na moto do casal, uma Honda Biz. Mesmo após buscas, os policiais ainda não encontraram o acusado.

Folha de Alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News