20/04/2024 02:29:24

Geral
14/02/2021 21:00:00

Defesa Civil de Maceió orienta sobre horário de funcionamento no Carnaval


Defesa Civil de Maceió orienta sobre horário de funcionamento no Carnaval

A Defesa Civil Municipal informa que o atendimento presencial do órgão estará temporariamente suspenso durante a próxima segunda (15), terça-feira (16) e quarta-feira (17), devido ao ponto facultativo municipal de Carnaval. Em casos de ocorrências, equipes de plantão deverão ser acionadas através do número 199, que funciona 24 horas. O atendimento ao público retornará normalmente na quinta-feira (18), a partir das 8h.

Segundo as informações da Sala de Alerta da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), a previsão do tempo para sábado (13) e domingo (14) é de possibilidade de chuva passageira intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas do dia. A Defesa Civil orienta a população que se encontra em área de risco em Maceió que, caso não se sinta segura em caso de chuva, procure abrigo em local seguro – a exemplo de casa de parentes – e acione o órgão municipal para avaliação da área através do número 199.

As equipes de plantão estarão trabalhando em nível operacional de normalidade, dentro do Protocolo de Ação e Proteção da Defesa Civil, e atenderão os chamados.

Ascom Defesa Civil



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News