16/04/2024 19:20:12

Polícia
14/02/2021 05:00:00

Polícia flagra diversos crimes de trânsito já na primeira ação de carnaval realizada no Litoral Norte


Polícia flagra diversos crimes de trânsito já na primeira ação de carnaval realizada no Litoral Norte

O Batalhão de Polícia Rodoviária realizou uma grande ação de patrulhamento na noite dessa sexta-feira (12) e madrugada deste sábado (13), em trechos das rodovias Al-115, AL-413, AL-430, AL-435, e AL-460, nos municípios de São Luís do Quitunde, Passo do Camaragibe, São Miguel dos Milagres, Porto de Pedras, Porto Calvo, Japaratinga e Maragogi.

Durante a primeira ação de carnaval, vários crimes de trânsito foram flagrados. Segundo balanço divulgado pela assessoria de comunicação do BPRv, foram lavrados 18 Autos de Infração, além da abordagem a 65 veículos e revista a 122 pessoas.

Dois condutores foram flagrados conduzindo veículos sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), outro teve seu documento recolhido, e um foi preso por embriaguez ao volante.

"O BPRv fiscaliza  o cometimento de infrações de regras de trânsito, reforçando o policiamento naquela área, bem como o cumprimento do Decreto Governamental no que tange à aglomeração de pessoas, conservando assim a sensação de segurança à população alagoana. Essa Operação foi realizada sob comando da Secretaria de Segurança Pública na pessoa do senhor secretário, em conjunto com a Polícia Civil e o 6° Batalhão de Polícia Militar, trazendo a população do litoral Norte de Alagoas tranquilidade e sobretudo sensação de segurança", diz trecho do relatório.

7 Segundos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 25
Notícias Agora
Google News