29/03/2024 07:30:20

01/09/2009 00:00:00

Trabalho e Emprego


Trabalho e Emprego

com cadaminuto-uol //

A rede Pão de Açúcar abriu 430 vagas para drograrias. São 70 oportunidades para farmacêuticos, 210 para balconistas, cem vagas para atendente de farmácia e 50 vagas para operadores de caixa -- há postos para pessoas com deficiência. Os salários não foram divulgados, mas, segundo a empresa, são compatíveis com o mercado.

Os postos são para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Norte e Distrito Federal.

É preciso cadastrar o currículo no site http://www.grupopaodeacucar.com.br/nossagente, até as 23h59 do dia 30 de setembro. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão convênio médico e odontológico, refeição e seguro de vida.

Os candidatos às vagas de farmacêuticos deverão ter registro no Conselho de Farmácia, experiência técnica em drogaria, incluindo controle de medicamentos e de estoques, conhecimento em resolução da Vigilância Sanitária e do Conselho Regional de Farmácia. Também é desejável disponibilidade de horário.

Para balconistas, atendentes e operadores, é necessário que o candidato tenha ensino médio completo, seja maior de 18 anos e tenha experiência de seus meses em drogaria. É preciso ainda ter conhecimento específico em leitura de receita médica e conhecimentos de informática (Word e Excel).



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News