16/04/2024 15:13:51

Acidente
13/02/2021 16:00:00

UnB abre 25 mil vagas em curso gratuito online

UnB está recebendo inscrições de interessados em realizar o curso gratuito online sobre Vigilância e Controle de Vetores de Importância em Saúde Pública. A oportunidade é ofertada por meio da UNA-SUS.


UnB abre 25 mil vagas em curso gratuito online

O curso gratuito online da UnB é voltado para profissionais e estudantes de biologia, engenharia, medicina veterinária e zootecnia. Entretanto, pode ser realizado por qualquer pessoa interessada.

Como se inscrever no curso gratuito online da UnB?

As inscrições já estão abertas e seguem até 01 de dezembro de 2021. Interessados em realizar o curso gratuito online da UnB devem entrar no site: https://www.unasus.gov.br/cursos/curso/45783 e clicar em “matricule-se”.

Se você já for cadastrado no portal UNA-SUS digite o login e a senha. Caso não seja, clique em “cadastre-se” e digite o formulário.

O curso gratuito online sobre Vigilância e Controle de Vetores de Importância em Saúde Pública tem carga horária de 45 horas, divididas em cinco unidades. Durante o estudo serão abordados tópicos como:

  • noções de vigilância entomológica e métodos de controle vetorial;
  • biologia de insetos vetores; classificação e formulação dos diversos grupos de inseticidas e resistência de insetos vetores aos produtos utilizados;
  • tecnologias de aplicação de inseticidas e o trabalhando com inseticidas: procedimentos de segurança, manejo e logística.

Estão disponíveis 25 mil vagas. Mais informações podem ser obtidas no mesmo link da inscrição. Veja como obter o seu certificado na UNA-SUS aqui.

https://www.horabrasil.com.br/ 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 24
Notícias Agora
Google News