18/04/2024 14:48:13

01/09/2009 00:00:00

Politíca


Politíca

com cadaminuto // igor castro

O clima tenso na Assembleia Legislativa parece que não tem data pra terminar. Dessa vez, a coisa foi mais ao extremo. Por muito pouco, os deputados Paulão (PT) e Nelito Gomes de Barros (PMN) não trocaram tapas. O motivo foi o novo pedido de afastamento do deputado Cícero Ferro (PTB).

A sala dos deputados, que geralmente fica restrita apenas aos parlamentares, estava com os servidores do Detran (Departamento de Trânsito de Alagoas) que tentam negociar com o governo do Estado reajuste nos salários, quando Paulão permitiu a entrada da imprensa para acompanhar o relato dos trabalhadores. A partir daí, a confusão começou.

Vendo a cena, o deputado Nelito Gomes de Barros apontou o dedo no rosto do petista e afirmou que ele estava agindo de má fé, insinuando que o colega parlamentar estava tentando fazer com que os repórteres entrevistassem o oficial de justiça, que aguardava o presidente, para entregar o pedido de afastamento.

Em resposta, Paulão foi enfático. “Tenho o mesmo espaço que você. Não tem o direito de me impedir nada”. Os ânimos só foram controlados após a interferência de outros deputados. Mesmo assim, os parlamentares trocaram “olhares” raivosos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News