28/03/2024 13:15:54

Polícia
13/02/2021 01:00:00

Duas mulheres, sendo uma de 15 anos, são detidas após serem flagradas com crack em Feliz Deserto


Duas mulheres, sendo uma de 15 anos, são detidas após serem flagradas com crack em Feliz Deserto

Duas mulheres, sendo uma de apenas 15 anos, foram detidas nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, depois de serem flagradas com dinheiro trocado e pedras de crack próximo a um campo de futebol localizado em Feliz Deserto.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu um chamado dando conta de que em um campo de futebol localizado no conjunto Divaldo Suruagy, no Centro, estava ocorrendo o tráfico de entorpecentes.

Ainda segundo a polícia, os militares se dirigiram ao local e abordaram as pessoas que estavam em atitude suspeita. Com as duas mulheres, os militares encontraram 18 pedras de crack e R$ 231 em espécie.

As suspeitas foram detidas e encaminhadas à delegacia de São Miguel dos Campos, local onde os procedimentos cabíveis. Apesar disso, ambas foram liberadas logo em seguida já que foram autuadas apenas por porte de drogas para consumo pessoal, e não tráfico.

Aqui Acontece



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News