28/03/2024 08:12:45

Polícia
12/02/2021 07:00:00

Militares acusados da morte de agente da PC são presos em Maceió


Militares acusados da morte de agente da PC são presos em Maceió

Militares envolvidos na morte do agente da Polícia Civil Jorge Vicente Ferreira Junior, lotado da Delegacia Geral da Polícia Civil, foram presos nesta quinta (11) e encaminhados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Bebedouro. Seis militares foram presos.

A coordenadora da DHPP, Teila Rocha, irá conversar com a imprensa na tarde de hoje para fornecer detalhes da investigação que resultou na prisão de militares.

Os militares tiveram a prisão temporária decretada e foram apresentados pela corporação. Jorginho foi morto em um intenso tiroteio ocorrido na noite do dia 17 de janeiro, na Praia de Riacho Doce, onde residia. O agente foi morto por militares que supostamente o teriam confundido com bandido. A versão, no entanto, foi contestada por várias associações, inclusive pelo Sindicato de Policiais Civis de Alagoas, que apontava sinais de execução.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News