02/03/2021 02:19:54

Polícia
11/02/2021 05:00:00

Homens de 33 e 35 anos são encontrados mortos no município de Coruripe


Homens de 33 e 35 anos são encontrados mortos no município de Coruripe

Dois homens identificados como José Clebson Santos da Silva, 33 anos, e Moisés das Chagas Santos, 35, foram encontrados mortos por volta das 05h30min desta terça-feira, 09 de fevereiro, em diferentes localidades do município de Coruripe, situado na região Sul de Alagoas.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação junto a Polícia Civil, José Clebson foi encontrado sem vida em uma calçada da Rua José Barreto da Rocha, no bairro Vassouras. O corpo do homem foi encontrado por populares, sem marcas aparentes de violência.

Ainda segundo as informações policiais, o segundo corpo foi encontrado na casa de número 435, localizada no Sítio Linha, na zona rural de Coruripe. Moisés das Chagas estava caído dentro do banheiro, já sem vida, quando foi procurado por familiares, também sem marcas aparentes de violência.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maceió para serem periciados. Somente com a expedição dos laudos que se descobrirá a causa misteriosa das mortes dos homens. A Polícia Civil vai acompanhar o desenrolar do caso.

Aqui Acontece



Enquete
Você é favorável a privatização do SAAE de União dos Palmares?
Total de votos: 323
Google News