25/04/2024 05:09:57

Polícia
10/02/2021 03:00:00

Trio invade agência do BB na Thomaz Espíndola, rende vigilante e rouba armas


Trio invade agência do BB na Thomaz Espíndola, rende vigilante e rouba armas

Uma ação criminosa no começo da manhã desta terça (9) resultou no roubo de três armas de uma empresa de vigilância que fazia a segurança patrimonial da agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Thomaz Espíndola.

O delegado Cayo Rodrigues está no local realizando os primeiros levantamentos, assim como militares da Radiopatrulha. A ação ocorreu por volta das 8 horas. Segundo informações repassadas pelo Sindicato dos Vigilantes, três criminosos entraram na agência se passando por clientes comuns e renderam o vigilante, roubando a sua arma e outras duas que estava em um cofre.

A gerente da agência, no entanto, teria percebido a ação e acionado o alarme, afugentando os assaltantes, que fugiram em veículo de marca e modelo não anotados. À exceção das armas, os bandidos não conseguiram roubar nenhum dinheiro da instituição.

A assessoria do Banco do Brasil em Alagoas informou que a instituição só irá se manifestar após o trabalho da perícia. O atendimento ao público está sendo realizado normalmente no local.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News