29/03/2024 07:07:36

Acidente
08/02/2021 23:00:00

Portugal Ramalho conclui a primeira dose da vacinação para servidores ativos

Ao todo, 342 trabalhadores da unidade hospitalar foram imunizados


Portugal Ramalho conclui a primeira dose da vacinação para servidores ativos
A única emergência psiquiátrica totalmente SUS de Alagoas, Hospital Escola Portugal Ramalho (HEPR), unidade assistencial da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), concluiu nessa quinta-feira (04) a primeira dose da vacinação para os servidores ativos da unidade hospitalar. Terceirizados e prestadores de serviço também tiveram a oportunidade de receber o imunizante.
 
Conforme análise dos dados, 342 trabalhadores do HEPR foram vacinados até as 12h de quinta-feira (04).  Ainda está em estudo, os que já foram vacinados em outras instituições.O cronograma que teve início na última terça-feira (02), em período integral, ocorreu de maneira tranquila e sem aglomerações no ambiente da vacinação, com a segunda dose já agendada no cartão vacinal para os próximos vinte dias. 
 
Para a assistente em Administração, Nerivane Omena, receber o imunizante foi um verdadeiro presente: “Um dia histórico para mim e muito esperado”. Vânia Sampaio, também da área administrativa, reconheceu o momento como um marco e disse estar se sentindo protegida com a imunização. “A gente agora pode trabalhar mais resguardada”, ponderou Sampaio, que trabalha no Setor de Arquivo Médico.
 
Na última quarta-feira (03), o reitor da Uncisal Henrique Costa esteve no Hospital Escola Portugal Ramalho para acompanhar a segunda etapa da vacinação dos servidores da unidade. Ele foi recebido pela diretora-geral Maria Derivalda Andrade, diretora de Gestão Helcimara Martins, diretora de Gestão de Pessoas Gleide Vilela e GDA Rafaela Sampaio.
(Agência Alagoas)
 
Melhor Noticia


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News