20/04/2024 10:50:40

31/08/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

O prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro (PSDB), entregou na última quinta-feira (27) três ruas pavimentadas a paralelepípedos no bairro de São Cristovão. As artérias beneficiadas foram as ruas Neco Barbosa, Manoel Rodrigues de Queiros e Rua Fiscal José Miguel.
As obras foram executadas com recursos próprios do município, oriundos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da receita da Superintendência Municipal de Transportes e Transito (SMTT).

O ato de inauguração contou com a presença, além do prefeito e da primeira-dama Mosabelle Ribeiro Brasileiro, dos vereadores; França Júnior, Geraldo Alencar, Maxuel Feitosa e Vicente Targino; além do deputado estadual Edval Gaia Filho (PSDB), da vice-prefeita Verônica Medeiros, secretários municipais e moradores da localidade.

Após o corte simbólico da fita, os moradores ofereceram um café da manhã para o prefeito e sua equipe de trabalho. O ato de inauguração contou com a presença da banda filarmônica Dom Fernando Iório, da Fundação de Amparo ao Menor de Palmeira dos Índios (Fundanor) e da banda de fanfarra da Escola Municipal Pedro Rodrigues Gaia, do povoado de Coruripe da Cal.

James Ribeiro anuncia novas obras

Em seu discurso, o prefeito James Ribeiro assegurou que cumpre com sua obrigação como gestor, aplicando os recursos próprios em obras que beneficiam a comunidade com total transparência. Assegurou ainda que nesse período de governo, 9 mil metros quadrados de calçamento foram executados pela secretaria de infra-estrutura, enquanto outras artérias estão programadas para a realização de obras de pavimentação citando como exemplo o bairro Juca Sampaio.

James Ribeiro assegurou ainda que existe uma confiança do povo de Palmeira dos Índios no seu governo. “Isso eu percebo no semblante daqueles que reconhecem a importância das obras realizadas e o que temos para realizar”, disse o prefeito, anunciando a assinatura de um convênio entre a Prefeitura de Palmeira dos Índios e o Governo do Estado, no próximo dia 9 de setembro, para a realização do asfaltamento de todo o centro da cidade com 13 quilômetros de asfalto.

James Ribeiro destacou o apoio que vem recebendo do governador Teotônio Vilela Filho do deputado estadual Edval Gaia Filho, grande parceiro da administração do senador Renan Calheiros (PMDB) e do deputado federal Joaquim Beltrão (PMDB). Demonstrando otimismo, o prefeito James Ribeiro anunciou a construção de mil casas populares no município, com início previsto para o próximo mês.

O pólo moveleiro já é uma realidade, assegurou o prefeito, cujo terreno para a construção foi doado pela Prefeitura, fica localizado no antigo Campo de Pouso, na localidade Moreira. O prefeito anunciou a liberação de um ônibus escolar para a Educação e o aumento da oferta de água e da rede de distribuição de água com as obras da substituição da tubulação que está sendo executada pela secretaria estadual de Infra-estrutura do Estado.
 

por Jornal Alagoas em Tempo


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News