26/04/2024 19:26:06

Trabalho
07/02/2021 17:00:00

Banco do Nordeste oferece estágio em diversas áreas para Alagoas e outros estados


Banco do Nordeste oferece estágio em diversas áreas para Alagoas e outros estados

O Banco do Nordeste está oferecendo oportunidades de estágio para diversas áreas nos estados de Alagoa, Ceará e Minas Gerais.

Estudantes dos ensinos médio e técnico, assim como os de nível superior, nas áreas de administração, informática, publicidade, direito, ciência da computação, sistemas da informação, contabilidade, arquitetura e urbanismo, ciências atuariais, entre outras, podem realizar o cadastro.

As vagas são para as cidades de Fortaleza (CE), Acaraú (CE), Acopiara (CE), Aquiraz (CE), Baturite (CE), Brejo Santo (CE), Crateus (CE), Granja (CE), Limoeiro do Norte (CE), Maracanaú (CE), Maceió (AL), Olho D’Água das Flores (AL), Palmeira dos Índios (AL), Rio Largo (AL), São Miguel dos Campos (AL), Almenara (MG), Arinos (MG), Bocaiúva (MG), Brasília de Minas (MG), Diamantina (MG), Montes Claros (MG), Pirapora (MG) e Montalvânia (MG).

Inscrições


A seleção está a cargo do Cide – Capacitação Inserção e Desenvolvimento, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo capacitar e desenvolver estudantes para vagas de estágio e ingresso do mercado de trabalho.

Já é Notícia


Os interessados devem realizar suas inscrições no site do Cide, disponível em www.ciderh.org.br, e enviar o currículo para o e-mail vagas@cideestagio.com.br.


No assunto, é preciso informar: Banco do Nordeste – (Cidade/CE) + (nome do curso) + (nome do Candidato).



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News