26/04/2024 04:13:00

Justiça
06/02/2021 07:00:00

Justiça decreta prisão preventiva de envolvidos na morte de empresário em Joaquim Gomes


Justiça decreta prisão preventiva de envolvidos na morte de empresário em Joaquim Gomes

O juiz Eric Baracho da comarca de Joaquim Gomes decretou a prisão preventiva de dois dos envolvidos na morte do comerciante José Nilton da Silva, 58 anos, registrada no início da semana, na cidade de Joaquim Gomes. Além do filho de José Nilton, apontado como mandante do crime, também permanecerá preso um dos executores, que confessou o crime e também outro homicídio ocorrido em Novo Lino.

No cursos dessa semana e com base no depoimento dos dois primeiros acusados presos, a Polícia identificou a participação de outras pessoas. Na noite de quarta-feira, 3, o Pelopes chegou até a residência de um terceiro envolvido. No momento da prisão ele estava de malas prontas tentando escapar. Foi ele que levou a polícia até a casa da sogra de um quarto suspeito. LEIA MAIS AQUI. 

As polícias contam que cercaram o local, mas antes disso o homem fugiu em direção a uma mata, portando uma arma de fogo e drogas. As equipes chegaram a encaminhar a esposa desse foragido para delegacia, mas esta foi liberada após depoimento.

Dentre os procurados, a polícia destaca a participação de um índio e de um foragido de Pernambuco, com longa ficha criminal e história de confrontos com a Polícia.

Alagoas 24 Horas

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News