25/04/2024 10:33:07

Polícia
05/02/2021 07:00:00

jovem suspeito de crime contra o pai foi preso no velório; família ficou em choque

Segundo a PM, o filho ainda tentou subornar os policiais para não ser preso


jovem suspeito de crime contra o pai foi preso no velório; família ficou em choque

Um vídeo que circula na internet nesta quarta-feira, 03, mostra o momento da prisão do jovem suspeito de encomendar o assalto que matou o próprio pai, José Nilton da Silva, 58 anos, na última segunda, 1º, em Joaquim Gomes. O pai foi assassinado a tiros pelos criminosos contratados pelo filho, identificado como Leonardo Bonifácio da Silva.

As imagens mostram a entrada da polícia na residência da família e o suspeito sendo rendido na cozinha da casa, em União dos Palmares, no bairro Abolição. O jovem de 22 anos não ofereceu resistência e foi acompanhado pelos agentes até a viatura, quando seguiu para a delegacia.

Chocados, familiares e amigos que estavam reunidos dentro do imóvel procuraram saber o motivo da prisão. Desesperada, a irmã do jovem aparece aos gritos, sem acreditar no envolvimento do rapaz no crime. Ao ser informado sobre a participação do jovem no crime, um homem se revolta e precisa ser contido pelos populares.

Ao TNH1, a Polícia Militar informou que a prisão foi realizada no momento em que acontecia o velório do pai na casa da família. O comandante da 2ª Companhia Independente da PM, Major Rocha Júnior, disse ainda que o jovem tentou subornar a guarnição, oferecendo R$ 43 mil reais que o pai tinha para receber, além de bens.  

Além do jovem, a polícia prendeu mais duas pessoas pelo homicídio e trabalha para localizar mais suspeitos.

Em depoimento, o filho confessou que pagou R$ 3 mil aos criminosos para o cometimento do crime contra José Nilton.

O crime

José Nilton da Silva, mais conhecido como "Gordo", foi assassinado num trecho da BR-101, em Joaquim Gomes, durante o assalto planejado pelo próprio filho, um jovem de 22 anos.

De acordo com as primeiras informações, os criminosos atiraram contra o homem porque acreditavam que ele ia pegar numa arma de fogo para reagir ao assalto.

Tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News