26/04/2024 06:31:26

Polícia
04/02/2021 15:00:00

Delegado diz que o filho matou o pai para não descobrir que ele tinha vendido o carro


Delegado diz que o filho matou o pai para não descobrir que ele tinha vendido o carro

O delegado Valter Nascimento, diretor de Polícia Civil das Regiões Litoral e Zona da Mata, falou, nesta quarta-feira (3), sobre o crime que chocou a população de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas, onde o comerciante José Nildo Bonifácio foi morto durante um assalto planejado pelo próprio filho, Leandro Bonifácio. Até momento, duas pessoas foram presas e uma terceira está sendo procurada pelo crime.

De acordo com o delegado, o assalto foi planejado para impedir que o pai estivesse com o prefeito de Joaquim Gomes. O filho havia ganhado um carro do pai, mas vendeu o bem para quitar dívidas. Com medo da reação do genitor, Leandro teria dito que o automóvel estava locado à prefeitura da cidade. Ao tomar conhecimento dessa informação, o comerciante disse ao filho que iria até a cidade para saber como estava a questão do contrato de locação.

Mas José Nildo não conseguiu chegar ao destino. A caminho de Joaquim Gomes, ele foi abordado por dois criminosos que estavam em um carro que havia sido locado por Leandro em Maceió. Eles acabaram efetuando três disparos contra o comerciante, que não resistiu e morreu.

Já é Notícia




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News