19/04/2024 22:01:03

Polícia
03/02/2021 17:00:00

Em Novo Lino, dono de bar é morto à tiros, outra pessoa é baleada


Em Novo Lino, dono de bar é morto à tiros, outra pessoa é baleada

No município de Novo Lino, na noite de segunda-feira (1), por volta das 21h a Polícia Militar foi acionada, após denúncia anônima apontar que um homem teria sido alvo de tiros de arma de fogo, a guarnição foi até o local e constatou o crime, onde a vítima, Jailton Laurindo da Silva, 41 anos já estava em óbito decorrente dos disparos. Jailton estava no bar no qual era proprietário.

O crime aconteceu no Povoado Eusébio e que, segundo populares informaram a polícia que o mesmo estaria bebendo junto com outros indivíduos quando ocorreu o crime e que outra pessoa também no recinto, havia sido baleada e precisou ser socorrida para o hospital local e logo encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

A polícia disse que, sem maiores detalhes sobre o fato, não obteve pistas sobre os algozes. A guarnição foi até o hospital local para obter informações sobre a vitima que sobreviveu, porém já teria sido encaminhada para a capital. A guarnição da PM comunicou o fato a policia civil que foi responsável por acionar o Instituto de Criminalística (IC) e o IML para remoção do corpo e demais procedimentos investigatórios.

JG Notícias



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News