25/04/2024 18:02:49

30/08/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // danielle silva e vanessa alencar

O trabalhador autônomo Cícero Benedito da Silva Leão, 42 anos, foi preso por policiais do BPE na manhã deste domingo, 30, acusado de aliciar sexualmente sua enteada, de 12 anos. Ele foi denunciado pelos vizinhos, que o flagraram com a menina sendo submetida a sexo oral.

O acusado reside na Travessa São Vicente, no bairro do Jacintinho, e está recém separado da mãe da menor. Segundo a polícia, uma vizinha identificada como Ana Paula Medeiros da Silva, contou que ele foi visto levando a criança para sua casa, o que causou estranhamento em todos.

Os vizinhos foram até o local e constataram o crime. Cícero Benedito estava sem roupas e a garota fazia sexo oral nele. Chocadas, as testemunhas acionaram o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) e o acusado foi encaminhado para Deplan III, no bairro de Jaraguá.

A vizinha, ainda revoltada, tentou agredir o acusado, mas foi contida pelos policiais. A menor também foi levada para a delegacia e, segundo informações colhidas na delegacia, somente às 14h deste domingo, quando um médico chegou ao Instituto Médico Legal (IML), foi encaminhada por um conselheiro tutelar para a realização de exame de corpo delito.

Em entrevista ao Alagoas24horas, Cícero negou as acusações e disse que tinha a ficha limpa. Visivelmente embriagada, ele também acusou a vizinha que o flagrou no ato sexual com a menor de estar bêbada e drogada.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News