26/04/2024 22:09:08

Polícia
30/01/2021 21:00:00

Homem é brutalmente assassinado em Maragogi


Homem é brutalmente assassinado em Maragogi

Mais um assassinato que assusta moradores do Povoado de São Bento, em Maragogi. Na madrugada desta sexta-feira, 29, um homem foi brutalmente assassinado com golpes de arma branca e pedradas, chocando os moradores. De acordo com testemunhas, Ademir Santana Pereira, de 24 anos, foi atacado com vários golpes de faca e também com pedradas nas proximidades de sua casa.

Foram os próprios moradores que denunciaram o assassinato ligando para o comando do 6º Batalhão da Polícia Militar. Quando as equipes chegaram ao local já encontraram o corpo da vítima sem nenhum sinal vital. Buscas foram realizadas, mas a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso não foi encontrada pelos policiais.

Já em Porto de Pedras um homem morreu após trocar tiros com policiais na manhã desta sexta-feira. O caso foi registrado no sítio Encantado, na zona rural do município. Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram cumprir um mandado de prisão e o acusado reagiu.

Policiais da Força Tarefa do 6o Batalhão foram acionados pelo serviço de inteligência para cumprir um mandado de prisão judicial expedido pelo juiz Douglas Beckhauser de Freitas, da Comarca do Passo de Camaragibe, contra José Cícero Silva Santos. Mas quando os PM′s chegaram o homem reagiu efetuando vários disparos de arma de fogo. A polícia reagiu e os tiros atingiram o acusado. O homem chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu e morreu. Uma arma de fogo e munições foram apreendidas.

Tribuna Hoje

Fonte: Claudio Bulgarelli-Sucursal Região Norte



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News