19/04/2024 00:41:19

29/08/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com aquiacontece // rafael medeiros

Na tarde deste sábado (29), homens do 11º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Penedo, numa operação sob o comando do Tenente David, apreenderam cerca de 4 kg de maconha pronta para o consumo. A droga estava numa bolsa e seria levada para a capital alagoana num transporte alternativo que faz linha entre as cidades de Penedo e a Maceió e foi parado em frente ao Batalhão através de uma denúncia anônima.

A bolsa estava em posse de J.J.S., 17 anos, vulgo “Cabo João”, que confessou morar em Penedo no Camartelo e ter recebido a droga de uma canoa que veio do Estado de Sergipe. Ele também informou que a maconha iria para o Bairro Benedito Bentes na capital, mas, não disse quem repassou ou quem receberia a droga.

Recentemente uma blitz realizada pela PM na Avenida Wanderley, apreendeu numa besta que faz o transporte alternativo na linha de Penedo à Arapiraca 3 kg de maconha prensada. A maconha estava sendo transportada em sacolas plásticas e um elemento confessou ser o dono da droga após ser revistado e com ele ser encontrada mais droga no bolso da calça.

Na apreensão feita neste sábado o elemento deveria ser enquadrado por crime de tráfico de drogas, no entanto, pelo fato de ser menor ele foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O motorista do veículo e os passageiros também foram até a Delegacia, mas, foram liberados em seguida.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News