28/03/2024 18:16:11

Solidariedade
28/01/2021 07:00:00

Familiares de Arivaldo Maia pedem doação de sangue para o radialista, internado com Covid-19


Familiares de Arivaldo Maia pedem doação de sangue para o radialista, internado com Covid-19

Familiares do narrador esportivo Arivaldo Maia, 74 anos, anunciaram uma campanha para o também cronista de esportes que foi diagnosticado com Covid-19 e que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Instituto de Câncer da MedRádius.

Conforme divulgação feita nas redes sociais, as doações devem ser feitas Hemopac, localizado na Travessa Itatiaía, 30, no bairro Farol, em Maceió. Os doadores podem se dirigir ao local das 7h às 13h, de segunda a sexta, e informar o nome de Arivaldo Maia.

Vale ressaltar que para doar, a pessoa deve ter peso igual ou superior a 50 quilos, ter no mínimo 18 e levar um documento de identificação. Menores de 18 anos, também podem doar, desde que estejam acompanhados dos pais e que ambos levem documento de identificação.

Arivaldo Maia foi diagnosticado com Covid no dia 07 de janeiro. No último dia 15, ele foi sedado e intubado na UTI do Instituto de Câncer da MedRádius. O radialista já fazia o uso do oxigênio, mas precisou fazer o procedimento de intubação, diante da dificuldade nas funções respiratórias.

Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News