19/04/2024 16:14:34

Polícia
20/01/2021 13:00:00

Jovem é assassinado a golpes de machado e criminosos ironizam: “bora fazer um churrasquinho”


Jovem é assassinado a golpes de machado e criminosos ironizam: “bora fazer um churrasquinho”

A Polícia Militar foi chamada por moradores do bairro Ouro Preto, nesta terça-feira, 19, depois que encontraram o corpo de um jovem, degolado, em um córrego. Os policiais do 4º Batalhão da PM contam que ao chegarem ao local reconheceram a vítima como sendo a mesma que aparece em um vídeo sendo morta a golpes de machado.

Testemunhas informaram a polícia que a vítima foi levada por um grupo até uma área de mata, em uma grota naquele bairro, onde foi torturada e morta de forma brutal. O depoimento das testemunhas bate com o conteúdo do vídeo, que circula nas redes sociais desde as primeiras horas da manhã de ontem.

As cenas são chocantes, impossíveis de serem reproduzidas e mostram os criminosos se divertindo enquanto executam a vítima, utilizando um machado. Em um trecho do vídeo é possível ouvir um dos criminosos dizendo: “bora fazer um churrasquinho”.

A polícia informou que alguns envolvidos aparecem nitidamente no vídeo, que será encaminhado à Delegacia de Homicídios, responsável pela investigação deste crime.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News