28/03/2024 23:31:20

Geral
17/01/2021 04:00:00

Gusttavo Lima mostra oxigênio que será enviado a Manaus: “A caminho”

O cantor Gusttavo Lima postou nos Stories do Instagram que tudo está sendo preparado para o envio dos cilindros de oxigênio para Manaus


Gusttavo Lima mostra oxigênio que será enviado a Manaus: “A caminho”

O cantor Gusttavo Lima mostrou no Instagram, na tarde desta sexta-feira (15/1), fotos dos cilindros prontos para enviar a hospitais de Manaus. A capital do Amazonas enfrenta uma situação de caos na Saúde em meio à pandemia do novo coronavírus.

“O oxigênio está a caminho, Manaus. Tudo sendo preparado”, escreveu o artista em uma das postagens feitas nos Stories, onde ele mostra dezenas de cilindros.

Na quinta-feira (14/1), o embaixador havia revelado ter garantido 150 peças do insumo para enviar à cidade depois que o humorista Whindersson Nunes iniciou uma campanha on-line para que mais artistas ajudassem a arrecadar fundos para comprar e transportar cilindros.

“Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio. Estou com todos vocês, manauaras…”, postou Gusttavo, ontem.

https://agoranoticiasbrasil.com.br/ 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News