19/04/2024 02:19:38

Geral
14/01/2021 01:00:00

Caso Henri Castelli: Alfredo Gaspar chama atriz de "subcelebridade" e pede respeito aos alagoanos


Caso Henri Castelli: Alfredo Gaspar chama atriz de

Após uma série de vídeos postados pela atriz e youtuber Antônia Fontenelle, o Secretário de Segurança de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, garantiu que todas as medidas policiais para apurar o crime ocorrido contra o ator Henri Castelli foram adotadas, mas repudiou a fala da atriz nas redes sociais contra os alagoanos.  

Gaspar se referiu a Antônia Fontenelle como “subcelebridade” e afirmou que não pode admitir a generalização do caso e a forma preconceituosa contra o povo alagoano. 

“É lamentável que tenhamos que assistir determinadas subcelebridades se referindo com tamanho preconceito e falta de respeito aos alagoanos. Não somos um povo desordeiro, somos um povo de paz, a única coisa que pedimos é respeito”, afirmou Alfredo Gaspar. 

Leia mais: "Turistas do Brasil, cuidado quando forem para Alagoas", diz atriz após polêmica com Castelli

Leia mais: Empresários citados em B.O negam envolvimento em agressões a Henri Castelli

Nos vídeos, a atriz também exigiu que a Secretaria de Segurança de Alagoas tome providências em relação ao ocorrido. “Eu não vou cobrar nada aos aborígenes, os criminosos, que fizeram essa barbárie com o meu amigo, porque já são pessoas condenadas. Mas eu vou cobrar uma posição da Secretaria de Segurança de Alagoas, das autoridades de lá, porque não é possível que as pessoas saiam de suas casas para fazer turismo, para se divertir ou para descansar, para ter um momento de lazer, e tenham que passar por isso", disse ela. 

Em resposta, o secretário lamentou o ocorrido com o ator Henri Castelli. “Lamento o ato de violência sofrido pelo ator Henri Castelli em nosso estado, assim como lamento e repudio ato de agressão que ocorra contra qualquer cidadão, seja famoso ou não”, afirmou Alfredo Gaspar. 

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News