18/04/2024 20:21:13

Polícia
13/01/2021 19:00:00

Vítima estava bastante debilitada e precisou de atendimento médico; fato aconteceu em Arapiraca


Vítima estava bastante debilitada e precisou de atendimento médico; fato aconteceu em Arapiraca

Uma mulher de 24 anos mantida em cárcere privado foi resgatada e três suspeitos foram presos, nessa segunda-feira (11), em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A vítima estava bastante debilitada e precisou de atendimento médico. O resgate aconteceu após a Policia Civil (PC) receber informações sobre o fato das Divisões Antissequestro de Pernambuco e Santa Catarina.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), guarnições pertencentes ao 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM) estiveram no local da ocorrência e constataram o fato. Além dos militares, também estiveram no local policiais civis e o Grupamento Aéreo. 

Conforme levantamento das seções de Antisseequestro da Polícia Civil (PC) de Pernambuco e Santa Catarina, dois suspeitos estariam alojados em uma residência, mantendo a vítima em cativeiro. Em seguida, os suspeitos foram abordados pelas autoridades policiais, onde um deles, bastante exaltado, resistiu à ação, sendo, consequentemente, contido. 

Após questionamentos, os suspeitos revelaram o local onde estaria a mulher sequestrada, assumindo a autoria do crime. Ela foi encontrada totalmente debilitada, com muitas lesões e nitidamente torturada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, posteriormente, a fim de prestar os primeiros socorros à vítima. 

Horas depois, no entanto, militares receberam a informação de que uma arma havia sido descartada no local onde os homens foram encontrados, e que a proprietária da casa onde eles estavam é que teria se desfeito do armamento, um revólver calibre 380. Também foram apreendidos três celulares, 15 munições 380, R$ 190 em espécie, uma quantidade de maconha e um veículo Volkswagen Gol. 

Os dois homens, de 20 e 25 anos, e a mulher, de 27, foram presos e encaminhados para a delegacia, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News