18/04/2024 22:39:28

Geral
13/01/2021 17:00:00

Impactos da Covid-19: Sueca Comendoria encerra as atividades


Impactos da Covid-19: Sueca Comendoria encerra as atividades

Na noite dessa segunda-feira (11), a tradicional Sueca Comedoria, localizada na orla da Pajuçara, anunciou o fechamento definitivo de suas portas. Os impactos econômicos causados pela Covid-19 resultaram no encerramento do estabelecimento, após 19 anos de funcionamento.

Leia, na íntegra, o comunicado postado pelo restaurante em suas redes sociais

Encerrar é preciso. ????

Queridos amigos, clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros. Esta é uma carta aos alagoanos e a todos que nos prestigiaram, incentivaram, e por fim ajudaram a fazer da SUECA COMEDORIA um caso de sucesso. ??????

É preciso saber quando uma etapa chega ao final. Essa foi uma das resoluções mais difíceis que tivemos que encarar, são meses que nos reunimos e nos recolhemos em pensamentos tentando encontrar e tomar a decisão. Afinal, foram 19 anos, 2 meses e 8 dias de uma dedicação quase que exclusiva. Não poderíamos insistir em permanecermos no mercado mesmo conseguindo passar por essa pandemia que abalou a todos, e em todos os sentidos diante de tantas demandas que nos tiraram tanta energia, vimos que precisamos viver outras etapas.

Hoje estamos oficialmente encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos - não importa o nome que vamos dar, o que importa é deixar no passado os momentos intensos, felizes e prazerosos da vida. ???? E além disso, lembrar que: “Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão." ????
Gratidão a todos que conosco estiveram durante todo esse período de tempo. ?

Folha de Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News