19/04/2024 19:05:52

Polícia
13/01/2021 07:00:00

Após 14 dias, sobrinho de deputado vítima de atentado morre no HGE

Junior Barbosa teve o veículo alvejado com mais de 15 tiros na véspera de natal; autor não foi identificado.


Após 14 dias, sobrinho de deputado vítima de atentado morre no HGE

Considerado um arquivo vivo pelas forças de segurança do Estado e apontado como integrante de um grupo de extermínio com atuação na região sul da capital, Eliseu de Oliveira Barbosa Filho, conhecido como Junior Barbosa, 47, morreu na noite desta segunda (11) no Hospital Geral do Estado.

Ele estava internado desde a madrugada do dia 24 de dezembro, após sofrer um atentado na Rua José Alves Barbosa, no Trapiche da Barra. Junior, que era sobrinho do deputado estadual Marcos Barbosa, chegou ao hospital dirigindo o próprio veículo, crivado de balas.

De acordo com boletim divulgado pelo HGE, a morte ocorreu às 18h. Ele foi admitido na madrugada do último dia 24 de dezembro, às 0h21, após ser alvo de disparos por arma de fogo, que atingiram várias partes de seu corpo. O óbito ocorreu devido à gravidade dos ferimentos.

Grupo de extermínio

Em 2014, Junior Barbosa foi acusado de integrar e ser membro ativo de um grupo de extermínio que agia na região sul da capital, entre os bairros do Vergel, Trapiche, Pontal e adjacências. Ele foi preso, mas posteriormente foi autorizado a responder ao processo em liberdade. Não há informações sobre quem teria atirado contra ele. RELEMBRE AQUI.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News