28/03/2024 21:03:47

Governo
12/01/2021 21:00:00

Renan Filho e Alexandre Ayres alertam para notícias falsas sobre venda de vacina contra Covid-19


Renan Filho e Alexandre Ayres alertam para notícias falsas sobre venda de vacina contra Covid-19

O governador Renan Filho (MDB) e o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, utilizaram as redes sociais para alertar que é falsa a informação de que a vacina do Butantan está sendo comercializada para a população.


“Butantan solicita colaboração para dissipar desinformação. Cuidado com Fake News sobre vacina para COVID-19”, postou o gestor em seu perfil oficial no Instagram.

Já o secretário Alexandre Ayres também alertou e pediu atenção dos internautas para a notícia falsa, “A vacina será fornecida pela rede pública e de maneira gratuita! Na?o caiam nesse golpe ! @butantanoficial @saudealagoas”, postou em sua conta no Instagram.

Vacina CoronaVac


O Instituto Butantan vem alertando, por meio das redes sociais, que nos últimos dias vem circulando na internet a informação de que a vacina do Butantan está sendo comercializada para a população.

“Esta informação não tem procedência, é inverídica. A vacina do Butantan ainda não está disponível e, portanto, não tem liberação para ser comercializada”, postou no seu perfil oficial no Instagram.

*Redação Alagoas Alerta

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News