18/04/2024 03:03:44

Polícia
12/01/2021 19:00:00

Casal suspeito de integrar grupo criminoso é preso por envolvimento em furtos

Segundo a polícia, outras três pessoas do mesmo grupo também são investigadas


Casal suspeito de integrar grupo criminoso é preso por envolvimento em furtos

Um casal suspeito de integrar um grupo criminoso envolvido em diversos furtos em Alagoas foi preso, na manhã desta segunda-feira (11), na Barra Nova, na cidade de Marechal Deodoro. Segundo a polícia, outras três pessoas do mesmo grupo também são investigadas.

Conforme o delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito da Capital, a investigação sobre o grupo teve início depois que uma mulher lesada em R$ 26 mil, em 19 de setembro do ano passado, procurou a polícia para denunciar o crime.

O delegado relatou que a vítima foi seguida pelo grupo desde Marechal Deodoro e, no momento em que estacionou seu veículo, teve sua carteira furtada de dentro da bolsa, no interior do carro.

Os criminosos usaram seu cartão bancário para efetuar compras e fazer transferências de quantias em dinheiro. A vítima procurou a delegacia para pedir ajuda na apuração do crime.

Os suspeitos, um homem de 63 anos e uma mulher de 54, residem na Barra Nova, em Marechal Deodoro, e tiveram prisão temporária decretada pela Justiça. De acordo com as investigações, realizadas pela equipe da distrital, o grupo criminoso tem mais outros três integrantes, que devem também ser investigados.

Com a prisão do casal, a polícia espera conseguir identificar e prender os demais envolvidos no grupo criminoso.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News