20/04/2024 07:29:21

União dos Palmares
11/01/2021 07:00:00

Secretário de Segurança participa de ação contra o crime em União dos Palmares


Secretário de Segurança participa de ação contra o crime em União dos Palmares

O novo Secretário de Seguraça Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, participou na noite deste sábado (09), de uma ação de combate a criminalidade no município de União dos Palmares a 75km. de Maceió.

A operação foi batizada de "cartão de visita " e percorreu os bairros: Centro, Nova Esperança, Morro das Cobras, Newton Pereira e Santa fé. Essa ação marca o início da nova estratégia de segurança pública no Estado de Alagoas.

A operação contou com um efetivo de mais de 100 homens das Polícias Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, distribuídos em 30 viaturas que contaram com apoio aéreo do Falcão-02, Helicóptero da secretaria de segurança pública do Estado. 

Foram revistadas dezenas de pessoas durante a operação. Apesar das abordagens, não houve registro de prisão.

O governador Renan Filho, através de sua página oficial no Instagram, elogiou a iniciativa do secretário e destacou o objetivo da ação. "O objetivo é intensificar a redução dos homicídios e combate firme aos crimes de furto e assaltos, que aumentam a sensação de insegurança da população. Contam com todo meu apoio", disse o governador.

Redação com Agências



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News