29/03/2024 03:21:50

Municípios
07/01/2021 05:00:00

Valmiro Costa visita UBS e reune-se com profissionais da Saúde de Poço


Valmiro Costa visita UBS e reune-se com profissionais da Saúde de Poço

Buscando otimizar os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde, o prefeito de Poço das Trincheiras, Valmiro Costa, visitou na manhã desta terça-feira (05), juntamente com a secretária Meyling Madeiro a Unidade de Saúde Deputado Ademar Medeiros . Além de conhecer as novas instalações, o prefeito esteve conversando com os usuários do SUS. “Estamos aqui para acompanhar o desenvolvimento das ações que são prestadas pela Unidade de Saúde.  Além disso, será uma das premissas da nossa gestão essa aproximação do Poder Público e a população, que merece um serviço de saúde de qualidade”, disse.

Diálogo com os profissionais

Após visitara nova UBS, Valmiro reuniu-se com os coordenadores, diretores e profissionais da Secretariapara elaborar diretrizes e um plano de ação para que se possa viabilizar um melhor atendimento. Na reunião, ficou definido que haverão alguns remanejamentos em algumas UBS para a melhor presteza no atendimento aos usuários. Sugestões foram apresentadas, melhorias observadas e o prefeito ponderou quanto a importância da união de todos “É de fundamental importância que tenhamos esses tipos de encontros, para cada vez mais possamos nos aprofundarmos nos problemas que ocasionem algum tipo de insatisfação e possamos também, buscar as soluções necessárias para a sociedade da nossa querida Poço das Trincheiras” completou.

Ascom Poço

Correio dos Municipios



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News