16/01/2021 05:18:41

Polícia
05/01/2021 17:00:00

Polícia evita fuga de presos na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios


Polícia evita fuga de presos na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios

Uma operação integrada, que envolveu agentes de inteligência da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5° DRP) de Palmeira dos Índios, 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca, da Gerência de Polícia Judiciária de Região 3 (GPJ3) e do 10º Batalhão da Polícia Militar, conseguiu frustrar um plano de fuga de presos custodiados na sede da 5ª DRP de Palmeira dos Índios.

A ação foi coordenada pelos delegados Rosivaldo Vilar (titular da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios), Guilherme Iusten (titular da Delegacia Regional de Arapiraca), Mário Jorge Barros (Gerente de Polícia Judiciária da Região 3) e do Major Luciano (comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar).

Na noite do dia 31 de dezembro de 2020, os policiais tiveram conhecimento de um plano de fuga que ocorreria naquela delegacia. De imediato, eles se deslocaram até a sede da 5ª DRP e iniciaram uma revista nas celas dos presos.

Foram encontrados: uma serra, um aparelho celular, um espeto de ferro, um carregador, uma “teresa” (corda feita com lençóis), uma faca artesanal feita com pedaço de panela, além de uma faca feita com cabo de colher.

Em uma das celas, as barras de ferro já estavam serradas e aberto um espaço suficiente para a fuga dos presos.  Eles aguardavam apenas o melhor momento para fugirem.

Dentre os presos que iriam fugir, existem alguns que são considerados altamente perigosos, pois já são condenados por latrocínios, homicídios, roubo a banco e tráfico de drogas.

Repórter Maceió



Enquete
Você concorda com a TAXA DO LIXO adicionada a conta de água aprovada pelos NOBRES vereadores de União dos Palmares?
Total de votos: 1102
Google News