19/04/2024 23:00:12

Acidente
03/01/2021 00:00:00

Motociclista embriagado é preso após perder o controle e atropelar duas pessoas

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo, no bairro de Santa Lúcia, em Maceió


Motociclista embriagado é preso após perder o controle e atropelar duas pessoas

Um motociclista com sinais de embriaguez foi preso, na madrugada deste domingo (3), após perder o controle da direção do veículo e atropelar duas pessoas. O acidente aconteceu no bairro de Santa Lúcia, em Maceió.

Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) informaram que o episódio envolveu o piloto da moto Honda CB, de cor preta e placa NME 0584/AL, cuja identidade não foi revelada. 

As vítimas atropeladas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanecem em observação, conforme relatos do posto policial da unidade. O estado de saúde delas não foi divulgado.

O responsável pelo acidente de trânsito é um homem de 32 anos, que mora na Santa Lúcia também. Ele foi conduzido, pelos policiais, para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol. 

Na delegacia, uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) elaborou o termo de constatação de embriaguez. Os plantonistas atuaram o condutor pelos crimes de lesão corporal de natureza grave, direção perigosa e embriaguez ao volante.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News