29/03/2024 04:56:49

Municípios
03/01/2021 20:00:00

Mutirão de limpeza retira lixo de São Miguel dos Milagres

Cidade turística sofria com abandono de lixo nas ruas e praças


Mutirão de limpeza retira lixo de São Miguel dos Milagres

A cidade turística de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas, passou neste sábado (2) por uma verdadeira limpeza. Governos da Rota Ecológica dos Milagres e voluntários se uniram e promoveram o 1º Mutirão de Limpeza.

Os moradores do município acordaram cedo com as pessoas fazendo a limpeza nas ruas, praças e terrenos baldios. A cidade vivia um caos na limpeza pública nos últimos dias de dezembro de 2020. A concentração para a ação iniciou às 5h na praça Nossa Senhora Mãe do Povo.

A nova gestão da cidade sob o comando do prefeito Jadson Lessa (PTB) contou com a ajuda nos trabalhos de voluntários e também das prefeituras de Porto de Pedras e Passo de Camaragibe. As duas cidades junto com São Miguel dos Milagres fazem parte da Famosa Rota Ecológica dos Milagres.

Trabalhadores e voluntários utilizaram vassouras, sacolas plásticas, rodos e outros objetos e fizeram uma grande limpeza na cidade, que já estava tomada pelo mau odor. A ação ocorreu no Centro e nos povoados Toque, Porto da Rua e Riacho.

O novo prefeito da cidade, Jadson Lessa, participou pessoalmente da limpeza. "Milagres não pode esperar. Chegamos para colocar ordem na casa, Milagres terá uma nova história", declarou o gestor. 

7 Segundos



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News