29/03/2024 08:39:54

Governo
31/12/2020 14:00:00

Governo de Alagoas mantém medida que proíbe apresentações ao vivo em bares


Governo de Alagoas mantém medida que proíbe apresentações ao vivo em bares
Mesmo após vários protestos e conversas para reverter o quadro, o Governo de Alagoas decidiu manter a proibição de apresentações ao vivo de artistas em bares e restaurantes do estado pelo menos até janeiro, quando haverá uma nova discussão sobre o assunto. 
 
A informação foi confirmada pela cantora Gabi Leite, pertencente à comissão de músicos que negociava com o governo. Ela disse, via redes sociais, que recebeu um telefonema do secretário de Gabinete Civil, Fábio Farias, no qual foi dito que no início do ano, dependendo do quadro epidemiológico, a situação será reavaliada.
 
Depois de receber a notícia, a artista desabafou: “Estamos indignados com essa decisão. Fizemos tudo que a gente podia, estamos exaustos, porque vimos que a nossa luta não obteve o resultado desejado. Sabemos que muitos estão passando muitas dificuldades neste momento. Foi tirado de nós o direito de trabalhar”, disse Gabi.
 
Contudo, o governo ainda não se posicionou oficialmente para confirmar a decisão.
 
Vale lembrar que o decreto publicado no último dia 24, devido ao aumento no número de casos e mortes de Covid-19 em Alagoas, restringiu o horário de funcionamento de bares e restaurantes, bem como vetou apresentações de cantores, bandas e artistas nesses estabelecimentos.  
 
Melhor Notícia


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News