29/03/2024 06:04:57

21/08/2009 00:00:00

Município


Município

com blogvisãodonorte //

O Secretário Geral do município de Matriz de Camaragibe, Cícero Cavalcanti (PMDB) trocou tapas, na manhã de hoje (21), com o vereador Roberto Lins (PCdoB), dentro da sede da  prefeitura do município. O secretário de comunicação Tota Reis e alguns seguranças conseguiram conter os ânimos do secretário e o vereador.

O vereador da Roberto Lins, que assumiu a vaga do vereador Ronaldo Cabeleireiro, no último dia 4 de agosto, foi a vias de fatos com o secretário geral Cícero Cavalcanti. Tudo começou na sessão de 11 de agosto, quando o vereador subiu a tribuna e partiu em defesa dos funcionários contratados que não haviam recebido os seus vencimentos. Naquela oportunidade, no calor da emoção, Roberto Lins, afirmou que “o município só não tem dinheiro para pagar os servidores, mas recebeu R$ 200 mil, no dia anterior”. “Como não tem dinheiro para pagar os funcionários?”, indagou. O vereador foi mais além: “no hospital da cidade falta gases, seringas e esparadrapos para curativos”, e completou em plenário: “Ele só tem dinheiro para jogar baralho e perder R$ 40 mil por jogo”, disse o vereador.

A colocação do vereador irritou profundamente ao secretário geral da Prefeitura de Matriz de Camaragibe que não gostou nenhum pouco do discurso do vereador. Segundo aliados, Cícero Cavalcanti só estava esperando o momento certo para se entender com o vereador e tomar as devidas explicações, mas não teve a paciência necessária ao vê-lo.

Ao passar na porta da prefeitura, Roberto Lins (PCdoB), viu o companheiro de parlamento Adelino Evangelista, e o chamou para conversar, ao entrar na prefeitura viu o Cícero Cavalcanti descendo as escadas, que segundo ele, já desceu soltando o braço e o pau comeu no centro. A turma do deixa disso separou os brigões que se agarraram no interior do prédio da prefeitura, uma verdadeira baixaria assistida por dezenas de funcionários e o povo na rua.

O vereador prestou queixa na delegacia e foi para Maceió, fazer o exame de corpo delito, e confirmou que vai levar o caso adiante, como também prepara um grave discurso na próxima terça-feira, no plenário da Câmara de Matriz de Camaragibe.
A situação esquentou de vez em Matriz de Camaragibe.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News