24/01/2021 06:57:14

Polícia
28/12/2020 03:00:00

Homem morre após ser baleado no “Matadouro” em Penedo


Homem morre após ser baleado no “Matadouro” em Penedo

Um homem identificado até o momento apenas como Régis foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite deste sábado, 26 de dezembro, em uma rua do bairro de Santa Cecília, conhecido popularmente como Matadouro.

De acordo com as informações preliminares, a vítima estava próxima a sua residência quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo, deflagrados por elementos ainda não identificados que fugiram logo em seguida.

Régis faleceu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Buscas chegaram a ser realizadas pela região, mas a polícia não conseguiu, até o presente momento, informações concretas sobre o paradeiro dos responsáveis pelo crime.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estão sendo aguardados no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver será conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde passará por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Aqui Acontece



Enquete
Você concorda com a TAXA DO LIXO adicionada a conta de água aprovada pelos NOBRES vereadores de União dos Palmares?
Total de votos: 1355
Google News