25/04/2024 04:43:15

20/08/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

A Unidade de Emergência do Agreste Daniel Houly, em Arapiraca, será reformada e ampliada. As empresas interessadas em participar da licitação da obra deverão comparecer no dia 31 deste mês, às 10h, à sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitações do Estado (CPL), vinculada à Secretaria de Estado da Infraestrutura. Na ocasião, haverá a apresentação das documentações e propostas.

O projeto de engenharia foi elaborado pelo Setor de Obras e Projetos da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e está orçado em R$ 11 milhões. A primeira etapa da obra está garantida por meio de convênio que está sendo firmado com o Ministério da Saúde.

No próximo dia 26, haverá uma visita técnica de todas as empresas participantes do certame à Unidade do Agreste; a equipe de engenheiros da Sesau irá acompanhar os interessados.

De acordo com o secretário Herbert Motta, esse é mais um projeto destinado à estruturação da saúde pública de Alagoas. “A UE do Agreste conta hoje com 38 leitos; com a ampliação em 6 mil m² passará a dispor de 150 leitos. É o governo do Estado garantindo atendimento de urgência e emergência de qualidade e melhorando o ambiente de trabalho dos servidores. O reflexo dessa obra será vislumbrado na diminuição da demanda de traumas no Hospital Geral do Estado”, explicou.

Fonte: Assessoria



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News