24/01/2021 06:35:13

Acidente
23/12/2020 15:00:00

Geografia do Crime: suspeitos de tráfico e lavagem de dinheiro são alvos da polícia em AL e 5 estados


Geografia do Crime: suspeitos de tráfico e lavagem de dinheiro são alvos da polícia em AL e 5 estados

Na manhã desta terça-feira (22), a Polícia Civil de Pernambuco desencadeou a operação Geografia do Crime, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de organização criminosa voltada para crimes como tráfico de drogas, tráfico de armas e lavagem de dinheiro em seis estados, incluindo Alagoas.

Em Alagoas, segundo a PC de Pernambuco, estão sendo cumpridos mandados na capital. Ao todo, estão sendo cumpridos 23 mandados de prisão, 27 mandados de busca e apreensão domiciliar, 17 sequestros de veículos e 43 mandados de bloqueios de ativos financeiros, no valor total de R$ 514 milhões. 

A ação teve início em setembro de 2019 e, além de Alagoas, acontece nos municípios pernambucanos de Caruaru, Jaboatão, Paulista, Recife, São José do Belmonte, Gameleira, Tamandaré, Moreno, além de cidades em Minas Gerais, Roraima, Rondônia e Mato Grosso. 

Cerca de 170 policiais civis estão trabalhando na operação entre eles delegados, agentes e escrivães, com apoio da Polícia Civil de Mato Grosso, Minas Gerais, Roraima, Rondônia, Piauí e Alagoas.

Tnh1



Enquete
Você concorda com a TAXA DO LIXO adicionada a conta de água aprovada pelos NOBRES vereadores de União dos Palmares?
Total de votos: 1355
Google News