28/03/2024 23:29:11

Polícia
21/12/2020 01:00:00

Corretor de motos é morto a tiros enquanto urinava em acostamento

Crime ocorreu em uma estrada vicinal no povoado Tamanduá, na zona rural do município de São Sebastião.


Corretor de motos é morto a tiros enquanto urinava em acostamento

Mais um homicídio foi registrado em Alagoas na tarde deste sábado (19). Desta vez, o crime ocorreu no em uma estrada vicinal no povoado Tamanduá, na zona rural do município de São Sebastião, situado no agreste de Alagoas.

De acordo com as informações, a vítima, identificada como José Francisco dos Santos, de 51 anos, trabalhava como corretor de motos e estava em um veículo Chevrolet Corsa de cor prata. Quando ele teria parado próximo à entrada do povoado para urinar, foi surpreendido pelos criminosos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Devido aos graves ferimentos, José Francisco morreu antes que pudesse receber socorro médico. Os suspeitos fugiram do local e, até o momento, não foram encontrados. A Polícia Militar foi acionada para realizar os primeiros procedimentos no local do crime, assim como o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC).

Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News